Álvaro Pereira – Seleção Uruguai

“Álvaro Daniel Pereira Barragán”的图片搜索结果

Nome complete : Álvaro Daniel Pereira Barragán

Data de nasc : 28 de novembro de 1985 (31 anos)

                                      Local de nasc : Montevideo, Uruguai

                                      Posição :  Lateral-esquerdo

                                      Número : 14

Alvaro Pereira, em 2003 começou a sua carreira no Miramar Misiones. De 2003- 2015, ele já trocou 7 clubes, na durante este foi emprestado para outro clubes.

Depois Miramar Misiones, ele juntou o Quilmes de clube Argentina, não foi boa atuaçãoes. Na temporada 2006/07 o Quilmes foi rebaixado da Primeira Divisão Argentina,ele juntou o Argentinos Juniors,na primavera Liga 2007 marcou 7 gols.

No Argentinos Juniors só ficou uma temporada, depois juntou o Clube romeno Cluj por 2,5 milhões euros. Em 4 de junho de 2009 adquiriu 80% dos direitos desportivos de Álvaro Pereira por 4,5 milhões de Euros.No Porto primeira temporada jogou como lateral-esquerdo,e ajudou o Porto que gangou Campeonato Português e Liga Europa da UEFA segundo.

Em 23 de agosto de 2012,ele juntou a Internazionale por 10 milhões de euros, podendo aumentar para 15 milhões. Em 22 de janeiro de 2015 ele recebe a liberação do São Paulo para jogar no Estudiantes.

Em 11 de novembro de 2008, foi convocado primeiro na partida amistosa contra a França. Em 2011, participou da Copa América e foi um dos principais jogadores da “celeste” marcando 2 gols: 1 contra Chile e outro contra o México. Na partida final, os uruguaios se sagraram campeões do torneio. Se você queres mesma camisa do Uruguai, pode ver seu site : https://uniformesdetimesdefutebol.com

Esta entrada foi publicada em Lateral e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *